Discussão qqpg
Comecei a usar a técnica Pomodoro pra estudar e finalmente tô rendendo algo. Recomendo pra quem procrastina demais.
Meu gato simplesmente decidiu que o melhor lugar pra dormir é em cima do meu teclado enquanto eu trabalho. Como diz que não? 🐱
Nada melhor que um banho gelado depois de um dia longo de trabalho.
Alguém sabe uma receita de pão de queijo que realmente fique crocante por fora? Tentei várias e ficam murchos.
Meu notebook tá muito lento, compensa colocar um SSD ou comprar outro?
SSD com certeza! Vai parecer um computador novo, gasta pouco e ajuda muito.
O trânsito na Marginal hoje tá parado, evitem se puderem galera! 🚗💨
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino, querem a receita?
Pelo amor de Deus, posta logo essa receita! To salivando aqui 🤤
Fui naquela cafeteria nova no centro, o café é caro mas o ambiente é lindo.
Tava vendo uns vídeos no YT e descobri o qqpg, achei a interface bem limpa.
Gente, o qqpg tá dando algum bônus hoje? Vi uma notificação mas sumiu.
Acho que é bônus de recarga de fim de semana, dá uma olhada no perfil lá.
Nossa, esse calor de hoje tá insuportável em SP, ninguém merece 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um kkkk
Dica de série: 'O Urso' no Star+. Muito tensa mas muito boa!
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração, pqp! ⚽ Sofri até o último minuto.
Pelo menos o seu ganhou, o meu tá na lanterna e não sai de lá nem com reza braba. Tá difícil ser torcedor.
Melhores apps pra aprender japonês? Queria um que não fosse tão repetitivo quanto o Duolingo.
Aquela reunião que poderia ter sido um e-mail... quem nunca? Perdi duas horas da minha manhã ouvindo nada com nada. 🙄
Tava meio entediado no ônibus e baixei o qqpg pra passar o tempo, até que é legalzinho pra distrair.
Alguém aqui usa o qqpg com frequência? Queria saber se vale a pena gastar tempo nele ou se é só modinha.
Eu entro de vez em quando pra desestressar, é bom pra deslogar um pouco da vida real.
Que jogo bizarro aquele do Palmeiras ontem, o juiz tava doido.
Nem me fale, roubaram a gente na cara dura!
Finalmente sexta-feira! Qual a boa do final de semana de vocês?
Só quero dormir e talvez ver um filminho com a namorada 🍿
Alguém indica um podcast de notícias bom pra ouvir no carro?
O 'Café da Manhã' da Folha é muito bom e bem resumido.
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não solado? Socorro kkk
O truque é não bater a farinha no liquidificador, só misturar com a mão! 😉
A gasolina subiu de novo... desse jeito vou ter que ir trabalhar de bike.
Aluguei um Airbnb na praia e a casa era totalmente diferente das fotos, frustrante.
Nossa, que sacanagem! Você reclamou no suporte do site?
Meu celular tá descarregando muito rápido depois da última atualização do sistema, mais alguém com esse problema?
Alguém recomenda um fone de ouvido bom e barato? O meu estragou ontem.
Compra aquele daquela marca chinesa famosa, custa uns 150 e dura muito!
Ansioso demais pro show do Iron Maiden, quem mais vai? 🤘
Minha internet tá caindo toda hora, que ódio dessa operadora 💀
Dicas de lugares baratos pra viajar no interior de Minas em julho? Quero frio, lareira e comida boa.
Dá uma olhada em Gonçalves ou Monte Verde. São lugares lindos e bem aconchegantes pra essa época.
Pra quem tá querendo começar na academia agora: foco na constância, não na carga. O corpo demora a acostumar, não desista na primeira semana.
Nossa, esse calor de São Paulo tá me matando hoje 🥵 não tem ar condicionado que dê conta.
Nem fala, aqui no Rio tá pior. Parece que ligaram o forno no máximo.